domingo, 15 de fevereiro de 2009

3 livros e safamos isto!

Veio sem livro.

Este país complexo, com um povo complexo, leis complexas, políticas complexas, situações complexas, não traz um guia, um esquema, um folheto bera que fosse.

Abre-se o pacote e damos com isto. Tudo desmanchado.

Ainda falam das mobílias do Iquêah (Aiquía). Isto é pior!

Como querem que consiga juntar as peças e que faça alguma coisa de jeito se não sei onde isto tudo encaixa?

Nem que fosse em espanhol - ou castelhano, ou lá como é.

Olha... Ainda por cima falta a cola... Bom, mas isso desenrasca-se.


Que irritação!

Dá vontade de pegar nisto e jogar tudo fora! Dar um pontapé nesta treta toda!

Chego a compreender os que já nem se importam de esfolar a pintura. Desde que dê para usar...

Deixa lá ver outra vez... Se calhar sou eu que não tenho jeito...

Não...

Acho que isto não dá com isto...

Ah, já sei! A garantia! Isto, se calhar, está é estragado. Não sou eu que sou estúpido. Afinal até já montei coisas complicadas que funcionaram. Antigamente... Era mais novo... Tinha mais paciência... Ora o livro da garantia... Estava aqui... Ou estou a fazer confusão?

Hum... Também... Já passaram mais de dois anos... Ainda vão dizer que fui eu, que dei cabo dalguma peça, que usei as ferramentas erradas... Sei lá...

Ainda pego no carro e vou lá pedir o livro de reclamações. Trata-se assim um consumidor?

Estou é com pouca gasolina...

Vão ver que ainda tenho que ficar com isto assim.



© CybeRider - 2009

2 comentários:

Anónimo disse...

Hoje em dia já nem isso é preciso, basta ir à net. É panaceia para tudo. Bem procurado ainda se encontra lá um país melhorzinho e a preço de saldos. Políticos menos complexos é que é difícil, estes são do mais básico que há.
Abraço.

Anónimo disse...

Sim Senhor! Faz um bocado de confusão pensar que conheço quem escreva coisas destas. Ahah