sábado, 7 de março de 2009

Já sei porque é que aquilo foi ao chão!

Já me tinha proposto a não escrever sobre política.

Hoje soube que o célebre Magalhães está errado. Não é o Fernão, esse era de boa cepa. É mesmo o computador dos assessores do nosso 1º... Tem erros de português...

Ora se aquilo foi apresentado ao Hugo Chavez em Setembro de 2008 e estamos em Março de 2009. Pelo menos duas coisas se podem inferir: ou anda tudo a dormir, ou lemos muito devagarinho (o que pode justificar alguns atrasos burocráticos mas não explica decerto a aprovação do Freeport).

O Hugo Chavez, pelo meu lado está desculpado. Como pode ser muitas coisas, mas parvo não é de certeza, abriu, leu, percebeu o conceito e a linguagem bera - melhor do que nós, entenda-se! - e largou aquela (DEPOIS DE ALGUMAS OPINIÕES ESTA PALAVRA FOI CENSURADA PELO AUTOR POR NÃO SE ENQUADRAR NO ESPÍRITO GERAL DESTE BLOG, PELO FACTO PEÇO AS DESCULPAS DO LEITOR E DIGAMOS QUE "COISA" SERVIRÁ OS DEVIDOS PROPÓSITOS) da mão. Depois diplomaticamente apresentou a conclusão do teste de resistência. (A famigerada encomenda será pelo facto dos dele irem em castelhano?)

Estou de acordo. Serve para nivelar os pés da mesa.

"Ah... e tal que foi um senhor emigrante que fez a tradução..."???

Que vem lá a ser isto? Então é assim que tratamos a educação das crianças deste país? E o tal "senhor" foi pago por isso? É que se foi, onde está o concurso público?

Aquela porcaria passou pelas mãos de tanta gente com responsabilidades e ninguém teve a hombridade sequer de ver o que lá vinha dentro?

Não acredito!

Só peço agora que tenham a coragem de dizer a verdade à frente das câmaras e dos jornais: que o Magalhães só tem servido aos senhores da educação, ao senhor primeiro ministro e seus assessores para duas coisas:

FAZER DOWNOLADS ILEGAIS E VER GAJAS NUAS!!!

É por estas e outras que não escrevo sobre política. Agora vou vomitar, de seguida vou-me aos Valiums.

E já sei que não tenho apelo à merecida indemnização. Continuo a pagar impostos como toda a gente.


© CybeRider - 2009

4 comentários:

Ogre disse...

Juntas-te a más companhias e acabas a dizer palavrões. É o que a poliítica faz às pessoas.
Abraço.

CybeRider disse...

A política dos políticos faz-me revelar o animalesco - acho que é o que se chama "instinto de sobrevivência". Mas são as más companhias que muitas vezes nos levam à clarividência.

Zpirits disse...

Como prometido, de vez em quando passarei por cá.
Gostei particularmente das auto biografias. Consigo identificar a maioria dos momentos e ainda acrescentaria alguns: Clube secreto de rapazes malucos_"enfarte periódico de garibáldis"_Construção frustrada de uma laboratório de fotográfico com caixas de fruta_ Shotokai cinturão azul em dojo com balneáreo/fumeiro, etc. Mas as memórias são tuas, eu apenas faço parte delas!Com muito gosto.

Um grande abraço - estás aqui que mem um peixe!

CybeRider disse...

Pronto! Pronto! Lá ficaram a saber que sou o Bruce Lee dos Rosa-cruzes. :))))

Grande abraço! Não tenho muitos como tu que fazem das minhas estórias uma vida.